26 de março de 2024

Águas e Energia do Porto lança plataforma "POUPA-ME"

É com o intuito de ajudar os consumidores a aumentarem a eficiência hídrica nas respetivas habitações e/ou estabelecimentos comerciais, que a Águas e Energia do Porto criou a plataforma digital “POUPA-ME”. Informativa, intuitiva, dinâmica e interativa, a plataforma disponibiliza um guia de boas práticas para a poupança de água, para além de otimizar a relação cliente/entidade gestora.
 

Com as dicas mais correntes sobre a poupança de água e energia, a “POUPA-ME” recorre a ilustrações para passar a mensagem, tornando-a uma ferramenta apelativa, podendo também ser utilizada como instrumento de educação ambiental para professores e educadores.

Acresce, ainda, que os clientes da empresa municipal que se depararem com problemas ou avarias, serão encaminhados pela “POUPA-ME” para a melhor solução, integrando ferramentas de contacto direto com a Águas e Energia do Porto para resolução de qualquer avaria proveniente da rede pública.

A plataforma permite, também, a partilha de dicas entre utilizadores, e não sendo estanque, o objetivo é que possa ir crescendo e alargando a sua abrangência. 

Clique aqui e conheça melhor a “POUPA-ME”, que foi lançada no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Água deste ano (22 de março).
 

Poderá também interessar-lhe

13 de agosto de 2024

Relatório de Monitorização Agrometeorológica e Hidrológica de junho disponível

Relatório de Monitorização Agrometeorológica e Hidrológica de junho disponível
09 de agosto de 2024

Serviços Municipalizados de Setúbal renovam rede de água na Mourisca

Serviços Municipalizados de Setúbal renovam rede de água na Mourisca
07 de agosto de 2024

EMARP avança na redução de perdas de água através do PRR

EMARP avança na redução de perdas de água através do PRR